Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

4 participantes

Ir para baixo

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ Empty ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

Mensagem por rock Ter Jul 27, 2010 9:25 am

o ragnarok ñ pega no meu pc sabe e achuh q é meu setup ta com problema sabe eu ñ tenho placa de video eu queria saber se pega ragnrok sem placa de video é se pega pq o meu setup ñ q pegar me ajude plz ?

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ 97175337

rock
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ Empty Re: ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

Mensagem por lendaryo1533 Sáb Jul 31, 2010 9:58 am

pow o meu ragnarok tah com problemas gente tem alguem que possa me ajudar

é que quando eu vou faser o login aparesce err d3d e naum sei o que faser quero jogar mais assim naum daá entende


obrigado pela ajudaa

lendaryo1533
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ Empty Re: ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

Mensagem por Kronnos Angel Dom Ago 01, 2010 11:39 am

Sem placa de vídeo o jogo não vai rodar. :z
Kronnos Angel
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 29
Localização : ---

Ir para o topo Ir para baixo

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ Empty Re: ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

Mensagem por Mecânico_BR Qua Dez 14, 2011 1:25 pm

Kronnos Angel, você está completamente enganado, no meu notbook que eu jogo rag, não tem placa de vídeo e roda normalmente.


Então, isso deve ser erro de instalação.



OBS: sei que estou re-abrindo esse fórum, pois os post são muito antigos.

Só estou querendo ajudá-los.

Se quiser me banir to á disposição.

Flw
Vlw
Mecânico_BR
Mecânico_BR
Membro
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 27
Localização : Thor

Ir para o topo Ir para baixo

ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ Empty Re: ragnarok ñ pega no meu pc ME AJUDDDDDDDDDAAAAAAAA PLZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos