Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Ragnarok em Windowns 7

Ir para baixo

[FIXO] Ragnarok em Windowns 7 Empty [FIXO] Ragnarok em Windowns 7

Mensagem por ☼Bieel☼ Qua Fev 24, 2010 11:48 pm

Quando comprei meu CD de instalação do Ragnarok eu não conseguia jogar... (Uso Windowns 7 Ultimate 32 bits) E decidi ligar pro Suporte Técnico da LUG
Eles me encaminharam um e-mail com alguns procedimentos que eu efetuei e realmente deram resultado! E pelo visto ele funciona em todos os Windowns 7!!



O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

1.Clique em “Iniciar”;
2.Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3.Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4.As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.


Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].
Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.




Créditos:

Eu : Por ter postado aqui no fórum
Atendente Carlos : Pessoa que me atendeu na HotLine da LUG (Muito educado por sinal).
☼Bieel☼
☼Bieel☼
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2010
Localização : Minha casa ;x;

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos