Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

+21
aquilles
kaiquechicanel
anaszroh
biel741
alan123wisp
andremolini
gabrielhD
pedromateus10
hypersonico
mateusnds
FlaviooHeenriq
gabrielmiaki
r1card0
linksaga
cindaquil
Sabonete
Maiunia
Victor Campos
Hamiltom
Kronnos Angel
yagoveras
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por andremolini Sáb Abr 07, 2012 4:14 pm

passa os links ai.. eles tao off lol!

andremolini
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por alan123wisp Qui maio 24, 2012 2:54 pm

me ajuda plz esses sites que vc postou estão tudo como Megaupload e não abrem por conta da intervenção do fbi...

passa outros mirrors plz!

edit: ah, e se puder me informar onde fica a área de downloads... pq eu nao achei (sou novo aki no forum)

alan123wisp
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por biel741 Qua Jul 04, 2012 5:59 pm

Amigo,os links dos dowloads estao fechados pelo FBI,tem como vc me arranjar um outro site com os msms programas?Agradeço

biel741
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por anaszroh Sáb Jul 21, 2012 1:29 am

alguém ainda cuida daqui?

anaszroh
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por kaiquechicanel Dom Out 14, 2012 1:58 pm

se puder troca o link do download eu agradeceria muito!!!
vlw

kaiquechicanel
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por aquilles Qua Dez 26, 2012 10:51 am

Cara,tem como voce me passar os link's denovo? e por que eu clico nesses linkis ai e acabam me enviando para um site de jogo '-'

aquilles
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por darkvini00 Qua Fev 06, 2013 10:07 pm

T_T links off pena

darkvini00
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por lordfelipex1 Sex Fev 15, 2013 11:17 pm

vixi eu fis agora n to comseguindo abri

lordfelipex1
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por jaozinhoow Qua Mar 06, 2013 4:35 am

mano reupa os links -.-

jaozinhoow
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por marlon4567 Seg Set 09, 2013 10:52 pm

links off! ninguem vai trocar pelo jeito

marlon4567
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL - Página 2 Empty Re: Como criar um server de RagnaroK com Cronus SQL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos