Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fanfic] quantas maneiras de porings morrerem existem?

2 participantes

Ir para baixo

[fanfic] quantas maneiras de porings morrerem existem? Empty [fanfic] quantas maneiras de porings morrerem existem?

Mensagem por thatyhfofyh Dom Ago 01, 2010 10:39 pm

Um poring da poringlândia perguntou ao angeling:
- quantas maneiras existem de um poring morrer?
- varias! só você pensar bem.
Disse o angeling.
Então o poring, curioso sobre como são tais maneiras perguntou ao develing:
- quantas maneiras existem de um poring morrer?
E o develing disse:
- você é quem sabe, se cruzar o caminho de algum humano você saberá uma delas!
O poring foi falar com o ghostring pois esse morreu, e é mais sabio que os próprios angeling e develing juntos:
- quantas maneiras existem de um poring morrer??
Ghostring, espantado com a pergunta, respondeu:
- por que você quer saber disso?
- oras, porque dai saberei mais e tomarei mais cuidado quando encontrar algum perigo.
- certo, mas tem certeza de que quer saber?
- claro que tenho! por isso estou perguntando!!
- certo. irei falar todas as que me lembro:
1ª - um aprendiz vem e te mata;
2ª - um qualquer, pra testar as skills, vem e te mata;
3ª - um monge vem e azura o poring;
4ª - um homunculus vem e te mata;
5ª - uma bala perdida acerta o seu cérebro (ja que poring não tem cabeça, ele é uma geléia de maçã ambulante)
6ª - um GM faz evento de matar porings, e você como é um poring, acaba morrendo;
7ª - um revoltado vem e te mata pois está revoltado;
8ª - algum louco vem e te mata pois ele quer bater o record de matar porings;
9ª - você é um poring atras do mastering, ele morre e tu vai junto;
10ª - você cai na armadilha da maçã verde e morre porque virou cobaia de testes.
bom poring, essas são as que eu sei e lembro.
- nooosssaaaa mas que perigo! isso é uma historia pra me assustar ou o que? aqui os porings são mais fortes que nos arredores de protera, estamos na poringlândia sabia?
E nesse tempo chega um aprendiz, mata o poring e morre pro ghostring que estava por perto.

fim!
thatyhfofyh
thatyhfofyh
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[fanfic] quantas maneiras de porings morrerem existem? Empty Re: [fanfic] quantas maneiras de porings morrerem existem?

Mensagem por alan123wisp Qui maio 24, 2012 3:04 pm

kkkkkkkkkkkk
ri pacas! mto legal eu nunca havia pensado nesse tipo de coisa

alan123wisp
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos