Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda sobre voltar a jogar

Ir para baixo

Ajuda sobre voltar a jogar Empty Ajuda sobre voltar a jogar

Mensagem por felipeivonez Seg Nov 28, 2011 10:44 am

Bom dia a todos!

Faz uns 4 anos ou mais que eu parei de jogar Ragnarök devido a escola e aquelas merdas, mas o que acontece é que agora que eu terminei me deu um sentimento de que eu não conseguiria viver sem voltar a jogar, hahaha, então entou aqui pedindo ajuda a vocês.

Gostaria de uma pequena ajuda para saber o que preciso de baixar e instalar para poder voltar a jogar, já não me lembro disso. Gostaria também de uma indicação de server que seja bom, pode ser low (de preferência) ou high rate, mas que não tivesse aquelas bobagens de donatar para ganhar item melhor e tals, queria um jogo de volta as origens, hahaha, mas se todos os serves atuais tiverem isso, sem problema. E que esse server tenha um fórum também, porque lembro que eu era viciado neles, e morro de saudade de postar meus guias e tutoriais para ajudar a galera que era iniciante.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito feliz, hahahahaha, não tô conseguindo dormir direito , preciso de jogar um pouco de rag.

P.s. Minha abstinência tá foda aqui, shuahsuhasa

felipeivonez
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos