Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Builds de Assassino e Mercenário

Ir para baixo

Builds de Assassino e Mercenário Empty Builds de Assassino e Mercenário

Mensagem por ShakeSpeare Seg Jun 27, 2011 3:13 pm

Olá pessoal do fórum, sou novo aqui(como integrante do fórum, pois já venho aqui consultar há algum tempo).
Estou tendo problemas para upar um Assassino e um Mercenário(que fiz graças a dica de como ficar rico no bRo).
Questão é:
1- Gostaria de fazer um assassino de crítico. Mas não sei o que comprar como equipamentos e como arrumar os atributos direito.
2- Gostaria também de saber o que equipar no mercenário para ele upar sem risco de morrer.

Infelizmente não tenho tempo de jogar 24/7 então deixo bot ligado de noite e de vez em quando eles acabam morrendo(o que torna pedante o xp subindo e descendo toda hora).

Portanto se souberem informar uma build boa eu agradeço muito.

Obs: Divulguem esse fórum mais, creio que milhares de pessoas possuem dúvidas que o pessoal daqui é capacitado de resolver.
ShakeSpeare
ShakeSpeare
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos