Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.
Tudo Sobre Ragnarok!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaWarriors um Server diferente

2 participantes

Ir para baixo

RagnaWarriors um Server diferente Empty RagnaWarriors um Server diferente

Mensagem por Kyra Sáb Jan 29, 2011 10:08 pm

Cansado de servers noobs, onde vc nao pode ser um top?
Onde os custons sao escassos e tmb nao tem oportunidades
eu tenho a solução
http://ragnawarriors.hd1.com.br/
esse server eh o melhor

Lvl max: 500/300
Rates: 100k/100k/50%
Max Stats:300
ASPD Max: 196
Maximo Zeny: 2.000.000.000( 2 Bilhoes)
Arrumando os Custons
Sistema de Vip por eventos
Sistema de Raças por vir
3rd Classes por vir

Horários da WoE:
Domingos: 20h ás 22h
Terças: 21h ás 23h
Sextas: 22 ás 24h
Sábados: 16h ás 18h


Esse server eh novo entao aproveite!!!
http://ragnawarriors.hd1.com.br/

Kyra
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RagnaWarriors um Server diferente Empty Re: RagnaWarriors um Server diferente

Mensagem por otavio1995 Ter Fev 08, 2011 7:54 am

ROPS GRÁTIS
isso mesmo, se ñ fosse eu nem me daria o trabalho de escrever essa menssagem, eu trabalhava em uma lan house (o que é muito legal) e lá eles vendiam as revistas.
intão a lan house fechou e eu fiquei com 18 revistas mais como eu ñ jogo eu resolvi dar ROPS
de graça.
para reçeber os ROPS escolha se vc quer 5000 ou 8000, envie seu login e sua senha do ragnarok para esse e-mail:
otavio1995@hotmail.com

obs: Coloque como assunto da mensagem (ROPS Grátis).

otavio1995
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos